Rapaz é flagrado com pochete recheada de drogas

por Redação JB Litoral
12/01/2021 19:05 (Última atualização: 6 dias atrás)

Na Vila Ruth, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Pedro Renato da Silva, de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, durante a abordagem, flagrou o suspeito com porções de crack, cocaína e maconha.

Tudo começou por volta das 2h30, quando os agentes estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro e desconfiaram ao perceber que o rapaz, o qual foi flagrado na Rua Alípio dos Santos, na aproximação da viatura entrou em um beco próximo.

De imediato os agentes fizeram a abordagem e, durante a busca, em uma pochete que Pedro levava cintura, foram encontradas 94 buchas de cocaína, 26 buchas de maconha e um invólucro com três pedras grandes de crack. Com o suspeito ainda foram apreendidos dois rádios comunicadores e dinheiro miúdo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre as drogas, o jovem teria assumido que estava comercializando no local e que sua casa ficava no final do beco. Em seguida, os agentes foram até a moradia e encontraram uma balança de precisão, rolo de plástico e vários pacotes para embalagem de drogas em porções pequenas.

Diante dos fatos, Pedro foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências. As drogas apreendidas totalizaram 34 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha e 40 gramas de crack.

Rapaz é flagrado com pochete recheada de drogas 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments