Suspeito de tráfico de drogas é flagrado com revólver na cintura pela Rotam

por Redação JB Litoral
19/11/2020 20:49 (Última atualização: 19/11/2020)

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira, 18, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Piçarras, na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de uma arma de fogo, duas balanças de precisão, além de porções de cocaína e maconha.

Tudo começou por volta das 17h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), pertencente à 3ª Companhia do 9º BPM, estava em patrulhamento pela Avenida Prefeito Miguel Jamur e visualizou o suspeito, identificado como Matheus da Silva Maria, o qual já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o rapaz já era alvo de novas denúncias e, após ter sido flagrado fumando um cigarro de maconha no quintal da sua casa, acabou sendo abordado e submetido à busca pessoal pela equipe especializada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as buscas, na cintura do abordado, os militares encontraram um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. No imóvel, a equipe localizou uma bolsa contendo 45 gramas de cocaína, 183 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 423,00 em espécie.

Diante do flagrante, o jovem, natural de Guaratuba, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com os objetos apreendidos, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments