PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros após ser chamado no portão de casa

por Redação JB Litoral
29/06/2020 11:05 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Na noite de domingo, 28, Gabriel Tomaz Pinto, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Vila São Vicente, em Paranaguá. O rapaz estava em casa, quando foi chamado no portão pelo assassino, que atirou três vezes nele.

Por volta das 22h40, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo na Rua Odalício Freitas Gabriel, e, no local, foi constatado que se tratava de um homicídio. Na averiguação, foi possível ver, através de imagens de câmera de segurança, que um indivíduo chamou Gabriel no portão, o qual, quando foi verificar quem era, foi recebido com três disparos de arma de fogo.

Rapaz é morto a tiros após ser chamado no portão de casa 1
Gabriel tinha 24 anos

O rapaz ainda correu para os fundos da residência, onde caiu ferido na porta. Uma equipe do Samu também foi ao local, mas foi constatado que o jovem já estava em óbito, sendo verificado que um dos tiros atingiu seu peito.

Na averiguação, os policiais encontraram, no quarto da vítima, uma arma de fogo artesanal e outra de brinquedo. Em consulta da identidade de Gabriel, foi constatado que o seu nome registrado em boletins de ocorrência por tráfico de drogas, roubo e receptação de veículo.

Durante as diligências, em contato com familiares e vizinhos da vítima, os policiais foram informados sobre dois homens que estavam em atitude suspeita nas proximidades, além de dois veículos circulando pelas imediações, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

Após a perícia criminal, o corpo de Gabriel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local, em busca de informações para dar início às investigações.