Rapaz é morto a tiros dentro de casa no Porto Seguro

por Redação JB Litoral
02/11/2018 00:00 (Última atualização: 02/11/2018)

Rapaz é morto a tiros dentro de casa no Porto Seguro 2
    Deivyd tinha antecedentes   

Na manhã desta sexta-feira, 2, um homem foi assassinado a tiros dentro de uma casa, na Rua Eribaldo Veloso, bairro Porto Seguro, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Deivyd Kalloram Dias Nascimento, de 24 anos, que tinha passagens pela polícia.

 

Conforme a ocorrência, por volta das 7 horas a Polícia Militar foi informada que Deivyd foi baleado na região da cabeça, no quarto da casa onde residia. Quando policiais chegaram ao local, encontraram uma equipe do Samu, que também foi acionada, mas nada pode fazer para salvar o rapaz, que já foi encontrado morto.

O corpo de Deivyd estava em cima da cama e, no local, foi verificado que haviam várias pegadas em meio à poça de sangue, mas não foram encontradas pistas que pudessem levar a autoria do crime. A mãe da vitima informou que escutou cerca de três disparos e que, de imediato, pediu para que seu outro filho fosse verificar a situação e ele se deparou com a cena do crime ao adentrar na casa, a qual era habitada pelos dois irmãos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após a perícia criminal, o corpo de Deivyd foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e liberado em seguida, para que fosse providenciado o sepultamento. Segundo o que foi apurado pela polícia, Deivyd tinha antecedentes criminais e, no mês passado, tinha sido preso por tráfico de drogas, junto com dois rapazes.

A prisão ocorreu durante a abordagem de um veículo VW Bora, com placas de Joinville (SC), realizada pela Polícia Militar na Avenida Ayrton Senna. Nas diligências os militares apreenderam 200 gramas de cocaína, 285 gramas de crack e uma balança de precisão.

Deixe um comentário