Rapaz é morto a tiros dentro de casa, enquanto dormia

por Redação JB Litoral
03/12/2020 10:06 (Última atualização: 03/12/2020)

Rodines foi alvejado com tiros na cabeça e perna

Um rapaz foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira, 3, dentro de sua casa na Vila São Jorge, na cidade de Paranaguá. O corpo de Rodines Costa dos Santos, de 20 anos, foi encontrado sobre um colchão, dentro da moradia. A suspeita é que ele estaria dormindo, quando foi morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para dar apoio a uma equipe do Samu, numa situação de disparo de arma de fogo na Avenida Senador Atílio Fontana, imediações do Parque São João. Chegando ao local, os policiais encontraram Rodines deitado no colchão, em um dos cômodos da residência, com perfurações de tiros na cabeça e coxa esquerda.

O óbito foi confirmado pela equipe do Samu e, durante as diligências, os policiais apuraram que familiares da vítima teriam ouvido barulho na casa do rapaz e, quando foram verificar o que estava acontecendo, perceberam que três indivíduos saíram do imóvel, em direção a avenida e entraram em um carro escuro. Momentos antes do acionamento da ocorrência, a central da PM já havia recebido uma denúncia sobre três homens, que teriam se jogado na frente de um veículo Sandero e saíram em direção do Parque São João.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais militares fizeram o isolamento do local e, em seguida, o corpo de Rodines foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As equipes da PM ainda intensificaram o patrulhamento por toda a cidade, mas não houve êxito na localização de suspeitos do homicídio.

O caso está sob investigação da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também deslocou uma equipe ao local da morte, em busca de informações pra dar início às diligências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments