Rapaz é morto a tiros na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
23/04/2020 16:42 (Última atualização: 23/04/2020)

Crime ocorreu na Rua Nilo Lazaro Abud Foto: Colaboração/WhatsApp

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira, 22, na Rua Nilo Lazaro Abud, Vila dos Comerciários, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Edio Roberto dos Santos, natural de Joinville (SC), que residia no Jardim Esperança.

Por volta das 21 horas, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local, após ligações de moradores para o telefone 190, relatando que teriam sido ouvidos cerca de quatro disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que estava acontecendo encontraram um homem caído na rua.

Uma equipe do Samu também foi acionada, mas na chegada ao local foi constatado que Edio já estava em óbito. Na região, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

Após a perícia criminal, o corpo de Edio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Policiais civis também estiveram no local, em busca de informações, para dar início às investigações.

Neguinho, como Edio era conhecido, tinha passagens pela polícia. Este foi o 19º homicídio registrado em Paranaguá neste ano.

Rapaz é morto a tiros na Vila dos Comerciários 1
Neguinho tinha passagem pela polícia