Rapaz é morto com golpe de faca ao brigar com ex-amante

por Redação JB Litoral
30/11/2020 18:27 (Última atualização: 30/11/2020)

Um rapaz de 19 anos foi morto com um golpe de faca, na noite de domingo, 29, na cidade de Pontal do Paraná, após brigar com seu ex-amante. Mateus Soares de Lima Trangueira, de 19 anos, foi encontrado com vida, em frente a casa do autor do crime, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), da 2ª Companhia do 9º BPM, foi acionada para se deslocar até a Rua Itaporanga, no balneário Ipanema, para averiguar uma situação de violência doméstica.

Conforme informações preliminares, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro no endereço e, graças aos pedidos de socorro, vizinhos ligaram para o 190 e solicitaram a presença da polícia.

Os militares foram ao local e, chegando no endereço, se depararam com Mateus, caído em frente à residência. Ele estava desacordado, com sinais vitais, mas apresentava um trauma penetrante na altura do tórax. O ferimento havia sido causado por arma branca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da gravidade da situação, os policiais acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), contudo, quando os profissionais da saúde chegaram ao endereço, a vítima já estava morta.

Rapaz é morto com golpe de faca ao brigar com ex-amante 2
A faca usada no crime foi apreencida pela PM

Nesse momento, Gilson Rodrigues da Silva, mais conhecido como Priscila, de 42 anos, saiu da casa e se apresentou como sendo o autor do crime. Ele relatou que manteve um caso amoroso com a vítima, que minutos antes, durante uma briga, para se defender de agressões (chutes e socos), pegou uma faca e desferiu o golpe que resultou na morte do seu agressor.

Como consequência da ação, Gilson recebeu voz de prisão por homicídio simples e, posteriormente, foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de ser colocado à disposição da Justiça. Durante a ação, os militares apreenderam a faca usada na agressão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments