Rapaz é preso com mais de 2 kg de drogas após denúncia

por Redação JB Litoral
15/10/2020 22:55 (Última atualização: 2 semanas atrás)

Através denúncia, policiais militares fizeram a apreensão de mais de dois quilos de maconha, além de porções de crack e cocaína, na tarde de quarta-feira, 14, na cidade de Morretes. Na ação foi preso Mateus Henrique Hellas Brites, de 21 anos, que era o alvo das informações que foram repassadas anonimamente.

De acordo a PM, tudo começou quando equipes do 9º Batalhão foram designadas para comparecer em uma residência localizada nas margens da rodovia Mário Marcondes Lobo (PR-411), na região do bairro Reta do Porto, para averiguar uma informação sobre comércio de entorpecentes.

Chegando no endereço denunciado, após examinar visualmente o local, os militares puderam identificar três pés de maconha que eram cultivados no terreno do imóvel. Na casa foram encontradas cinco pessoas, sendo dois rapazes e duas moças flagrados em atitude suspeita.

Após a solicitação de reforços para a abordagem, os policiais, diante do flagrante iniciado pela presença das plantas de maconha, entraram no imóvel e interceptaram todos que estavam no local.

Nas diligências, Mateus, o qual era o alvo da denúncia, após ser indagado, confessou estar traficando drogas no endereço. Durante as buscas, foram localizados 2,4 kg de maconha, três plantas da mesma droga, duas buchas de cocaína, duas buchas de crack, três ampolas de anabolizante e três balanças de precisão.

Ainda houve a apreensão de três cadernos com anotações do tráfico de drogas, dinheiro, uma nota falsa de R$ 50,00 e vários objetos, como celulares, bicicletas e um violão que o dono da casa confessou que recebeu como moeda de troca por drogas.

Diante da situação, o responsável pelo imóvel, e alvo da denúncia, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Deixe um comentário