Rapaz é preso com simulacro ao assaltar farmácia no Parque São João

por Redação JB Litoral
14/09/2020 11:32 (Última atualização: 14/09/2020)

Na noite de domingo, 13, policiais militares encaminharam Jessé Olímpio de Oliveira Rosa, de 18 anos, para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, pelo crime de roubo. A ação foi realizada foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão.

Conforme o relatório policial, por volta das 20h50, os militares foram acionados para comparecer na farmácia Nissei da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia, a fim de verificar uma situação de roubo que estava acontecendo no local.

Segundo informações preliminares, um homem vestindo moletom azul, se passando por cliente, entrou na farmácia, pediu um medicamento, esperou a sua vez na fila do caixa e, em seguida, anunciou o assalto.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Para a execução do crime, o suspeito utilizou uma réplica de pistola, o que foi percebido pelo operador do caixa. Na confusão, os dois entraram em luta corporal e o marginal acabou sendo imobilizado pelo funcionário da loja.

Os militares chegaram ao local em seguida e efetuaram a prisão do suspeito, que tem endereço no Labra. Durante a investigação policial, a equipe constatou que Jessé já possui passagens pelo mesmo tipo de crime. O rapaz acabou conduzido para a unidade policial, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments