Rapaz é preso na rua com revólver na cintura

por Redação JB Litoral
18/05/2020 23:34 (Última atualização: 18/05/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira, 18, um rapaz que foi flagrado em via pública, portando um revólver calibre 38. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que encaminhou Alex Barros Martins, de 29 anos, ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

Tudo começou por volta das volta das 20h30, quando os militares, durante patrulhamento de rotina pela região da Serraria do Rocha, ao se aproximarem de um local denunciado como ponto de comércio de entorpecentes na Rua Francisco Machado e próximo ao “Beco do Luizinho”, onde, recentemente um rapaz foi baleado, avistaram Alex e outros dois indivíduos em atitude suspeita.

Imediatamente os policiais resolveram fazer a abordagem e, na busca pessoal, Alex foi flagrado com o revólver, que estava carregado, em sua cintura. Diante da situação, ele foi levado à delegacia acusado de porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois abordados foram liberados no local, por não ter sido encontrado nada de ilícito com eles.