Rapaz é preso pela GCM após roubar bicicleta no Aeroparque

por Redação JB Litoral
02/04/2020 21:14 (Última atualização: 02/04/2020)

Na madrugada desta quinta-feira, 2, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um rapaz, por envolvimento no roubo de uma bicicleta na região do Aeroparque, em Paranaguá. Na ação foi recuperada bicicleta da vítima e ainda foi apreendido um canivete usado no delito.

Por volta da 1h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando, nas imediações do Aeroparque, um homem abordou a viatura informando que tinha acabado de ser assaltado.

O solicitante contou que foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma branca, que após o ameaçarem tomaram sua bicicleta, além de certa quantia em dinheiro e uma caixa de remédio. O homem informou que o assaltantes estavam logo à frente da guarnição, fugindo com sua bicicleta em direção ao bairro Emboguaçu.

De imediato os agentes foram atrás dos suspeitos, os quais, foram localizados próximo à linha férrea e fugiram correndo. No entanto, um dos acusados, identificado como Felipe Junior Antunes, de 25 anos, acabou abordado e foi reconhecido pela vítima. O outro suspeito conseguiu fugir.

Ao ser feita a revista de rotina, com Felipe foi encontrado um canivete e, ao lado, a bicicleta roubada. Durante as buscas pelo local da abordagem, os agentes ainda encontraram outra bicicleta, de preta, com cestinho, marca Tropical.

Felipe acabou preso pelo crime de roubo e, em seguida, foi conduzido, junto com a vítima e tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as devidas providências.

Rapaz é preso pela GCM após roubar bicicleta no Aeroparque 1