Rapaz é preso pela Rotam com 1,5 kg de maconha no Jardim Samambaia

por Redação JB Litoral
13/07/2020 21:51 (Última atualização: 13/07/2020)

Uma abordagem da Polícia Militar na praça do Jardim Samambaia, em Paranaguá, resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha, na noite desta segunda-feira, 13. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que encontrou a droga após Ariel Lorran Rodrigues Farias, de 22 anos.

Tudo começou quando os policiais, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram o rapaz sentado em um banco da praça, com uma mochila preta em seu colo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou a mochila para baixo do banco, levantando a suspeita dos militares.

Imediatamente foi feita a abordagem e, ao ser verificada o que continha na mochila, os policiais encontraram três pedaços grandes e dois menores de maconha, totalizando cerca de 1,5 quilo. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz teria relatado que revender a outra pessoa, mas não disse quem seria o comprador.

Diante da situação, Ariel acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com todo o entorpecente, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Rapaz é preso pela Rotam com 1,5 kg de maconha no Jardim Samambaia 1
Drogas estavam em mochila que suspeito tentou esconder ao avistar viatura