Rapaz é flagrado com pedras de crack e dinheiro no Bairro Industrial

por Redação JB Litoral
27/07/2020 21:16 (Última atualização: 27/07/2020)

Reginaldo Francisco Nicolau da Silva, de 29 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta segunda-feira, 27, acusado de tráfico de drogas no Bairro Industrial, na cidade de Paranaguá. Pedras de crack e dinheiro miúdo foram apreendidos na abordagem.

Tudo começou por volta da 1h45, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, desconfiou da maneira de agir do rapaz, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura se aproximando.

Quando o rapaz jogou ao chão um objeto, de imediato os agentes realizaram a abordagem. Na revista pessoal, com Reginaldo foi encontrada a quantia de R$ 117,00 em notas de pequeno valor e moedas. Ao ser verificado o que ele havia dispensado, os guardas civis encontraram um pote com 37 pedras crack, que totalizaram 10,23 gramas.

Conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã, Reginaldo acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Rapaz é flagrado com pedras de crack e dinheiro no Bairro Industrial 1
Suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante