Rapaz morre baleado dentro de casa na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
14/02/2018 11:49 (Última atualização: 14/02/2018)

 

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira, 12, na Travessa Etelvina Correia, Vila Garcia, em Paranaguá. A vítima foi identificada como Wesley Alexandre de Araújo, também conhecido por “Gago”, o qual entrou em óbito dentro de uma casa.

Por volta das 23 horas, uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O Samu também foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local, Wesley já estava em óbito, com pelo menos nove tiros.

Na região, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime e, após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Segundo o que foi apurado pela polícia, Wesley residia no Jardim Esperança.

Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também deu atendimento à ocorrência, em busca de informações para dar início às investigações.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

AMIGO BALEADO

Ainda na segunda-feira, por volta das 17 horas, outro rapaz foi vítima de disparos de arma de fogo na Vila Garcia, mas não morreu. Nicolas Lourenço da Silva, de 22 anos, foi baleado no antebraço e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral pelo Samu.

Uma equipe da PM também deu atendimento à ocorrência e ouviu o rapaz na unidade de saúde. Em suas declarações, Nicolas teria relatado que estava próximo de sua casa, na Rua Levi Gonçalves, quando dois homens em uma motocicleta verde o abordaram, peguntando por “Gago”, que era seu amigo.

Segundo a vítima, em seguida a dupla efetuou cinco disparos em sua direção. Atingindo por dois tiros no braço direito, Nicolas conseguiu fugir dos atiradores. Ele ainda passou o nome dos suspeitos, que seriam moradores no Jardim Esperança, mas nenhum deles foi localizado na ocasião.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments