Rapaz sai para comprar lanche e é morto a tiros no Jardim Iguaçu

por Redação JB Litoral
05/07/2020 18:50 (Última atualização: 05/07/2020)

Rapaz sai para comprar lanche e é morto a tiros no Jardim Iguaçu 2
Cristian foi atingido com, pelo menos, três tiros e morreu antes que pudesse receber os primeiros atendimentos

Na noite de sábado, 24, um rapaz de 29 anos foi assassinado a tiros no Jardim Iguaçu, na cidade de Paranaguá. Cristian Roberto da Silva Bernardo foi alvejado com pelo menos três tiros, na Rua das Copaíbas, e acabou entrando em óbito no local.

Por volta das 22 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas pela Central de Operações do 9º Batalhão para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo e, no local, encontraram o rapaz caído no chão, coberto com duas mantas, alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Uma equipe do Samu também foi ao local e confirmou a morte do jovem. Na sequência, chegaram agentes do Instituto de Criminalística para o trabalho de perícia e, posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

Durante as diligências, os policiais militares foram informados que “Batata”, como a vítima era conhecida, residia na Rua dos Jatobás e que ele tinha saído de casa para comprar lanche, quando foi seguido por um rapaz de moletom branco e capuz.

Moradores próximo ao local onde ocorreu o crime disseram que ouviram entre três e cinco disparos, mas ninguém soube passar informações a respeito da autoria do homicídio. O crime está sob investigação da Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.