Rapaz tem casa invadida e é assassinado a tiros na cama

por Redação JB Litoral
25/06/2020 15:09 (Última atualização: 25/06/2020)

John foi alvejado com pelo menos oito tiros e entrou em óbito no local

Na madrugada desta quinta-feira, 25, um rapaz 23 anos foi assassinado a tiros, na Rua Francisco Machado, Vila Ruth, na cidade de Paranaguá. John Kennedy Cordeiro Rodrigues teve a casa invadida e foi alvejado com pelos menos oito tiros em cima de sua cama.

Por volta das 3h15, policiais militares foram acionados pela Central de Operações do 9º Batalhão para dar apoio a uma equipe do Samu, a qual estava se deslocando para atender uma vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais verificaram que a vítima já estava em óbito. John foi encontrado morto em sua cama, com perfurações provenientes de arma de fogo na face, pescoço, tórax e ambas as mãos. Durante a averiguação, foi apurado que a vítima se encontrava dormindo, quando um indivíduo arrombou a porta, foi até o quarto e efetuou os disparos contra o rapaz, que, na ocasião, estava acompanhado da namorada, que não se feriu.

Segundo informações de populares, após os tiros, dois indivíduos foram vistos saindo do local em uma motocicleta preta e um veículo Celta, de cor branca. Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações, para dar início às investigações. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de John foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.