Receita Federal faz leilão eletrônico de mercadorias apreendidas em Paranaguá

São 109 lotes de mercadorias, dos quais 48 estão armazenados no Terminal de Contêineres de Paranaguá

por Redação JB Litoral
10/06/2017 13:46 (Última atualização: 10/06/2017)

A Receita Federal realiza, no próximo dia 21 de junho (quarta-feira), a partir das 14h, um leilão eletrônico de 109 lotes de produtos ou mercadorias apreendidas em Paranaguá, dos quais 48 lotes encontram-se armazenados na TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá. Entre os produtos localizados no Terminal estão folhas de folhas de vidro, pneus, filmes de poliéster, artefatos para construção, itens de plástico e luminárias, entre outros.

O leilão dos 109 lotes é aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas, que já podem apresentar propostas para a compra dos produtos até o dia 20 de junho, às 18 horas. O modelo de leilão eletrônico permite a participação de interessados de todo o país, sem que seja necessária a presença física para arrematar os lotes.

A lista completa das mercadorias e o manual para participação no leilão estão disponíveis no endereço eletrônico http://www25.receita.fazenda.gov.br, clicando em Porto de Paranaguá. Os interessados devem registrar antecipadamente as suas propostas no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita na Internet.

Sobre o TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.

Após receber investimentos de R$ 365 milhões, um dos maiores aportes privados do setor portuário brasileiro nos últimos anos, a TCP atualmente tem capacidade para movimentar 1,5 milhão de TEUs/ano, conta com 320 mil m² de área de armazenagem e oferece três berços de atracação, com extensão total de 879 metros, além de dolfins exclusivos para operação de navios de veículos.

A atuação do terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres e transporte do modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.

Da Assessoria de Imprensa do TCP

Deixe um comentário