Receita Federal realiza a apreensão de 33 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

por Redação JB Litoral
26/08/2020 15:03 (Última atualização: 26/08/2020)

Nesta quarta-feira, 26, em operação de repressão a ilícitos aduaneiros no Porto de Paranaguá, agentes da Receita Federal localizaram 33 quilos de cocaína em um contêiner do tipo refrigerado. O destino do etorpencente era o terminal portuário de Gioia Tauro, na Itália.

De acordo com as informações da RF, toda a droga foi encontrada, com o auxílio do aparelho escâner, nos compartimentos do motor que refrigeravam a carga de carne congelada.

A Receita Federal informa que intensificou a fiscalização nesse tipo de contêiner, uma vez que outras apreensões deste tipo já foram realizadas neste ano de 2020, não apenas em Paranaguá, mas também em outros portos brasileiros e estrangeiros.

A última apreensão realizada pela Receita Federal no porto paranaense foi no mês de junho, e o método utilizado pelos criminosos foi o mesmo, com utilização de contêiner refrigerado e com destino a Itália.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Esta é a 14ª apreensão de cocaína realizada pela Receita Federal no Porto de Paranaguá, totalizando 4327 kg da droga.

MAIS 33 QUILOS

Na tarde desta quarta-feira, a Receita Federal divulgou a apreensão de mais 33 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá. Segundo as informações, o entorpecente estava em um segundo contêiner e o destino também era o porto italiano de Gioia Tauro.

Receita Federal realiza a apreensão de 33 kg de cocaína no Porto de Paranaguá 5

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments