Retalhado a golpes de facão no Jardim Iguaçu

por Redação JB Litoral
30/12/2013 00:00 (Última atualização: 30/12/2013)

NULL

Um homem foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira, 30, na lateral de uma estrada de chão, com mato dos dois lados, nos fundos do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, no Jardim Iguaçu. A vítima foi identificada como Leandro Rafael Possas Rodas, de 21 anos, que teve o corpo retalhado, possivelmente a golpes de facão.

Por volta das 8 horas, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram informadas sobre o cadáver e se deslocaram ao local, onde foi constatado que a vítima estava com vários cortes. “Junto ao corpo foi encontrado o telefone celular, além de carteira contendo documentos e dinheiro, mas ninguém no local soube passar informações sobre familiares ou quem seria a vítima. Pela extensão dos cortes, a suspeita é que a arma do crime seria um facão”, informou um dos policiais que estiveram no local.

De acordo com a polícia, através de um boletim de ocorrência de acidente de trânsito, foi apurado que a vítima residia no Jardim Iguaçu. Junto com os documentos ainda foi encontrado um tíquete de cartão de crédito, indicando que por volta das 21 horas do domingo Leandro esteve em uma sorveteria na Vila Guarani. Outra informação é que ele não tinha antecedentes criminais.

Após a perícia criminal, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares e, durante à tarde, familiares compareceram ao IML e confirmaram a identificação. Eles informaram que Leandro tinha saído de casa na tarde de domingo, com sua motocicleta Honda Titan, preta, placa ATL-1761, que sumiu.

Deixe um comentário