Rio Branco atropela o Toledo e fica a um passo da segunda fase

Com gols de Ratinho e Diogo o Leão da Estradinha entra no G8

por Redação JB Litoral
14/03/2016 12:00 (Última atualização: 14/03/2016)

NULL

Jogando em Paranaguá o Rio Branco venceu o Toledo de virada pelo placar de 3 a 1. Com o resultado o alvirrubro chegou aos 11 pontos e conquistou a 6ª colocação no estadual. O próximo desafio do Leão da Estradinha será no próximo domingo (20), contra o PSTC no Gigante do Itiberê.

Rio Branco 3 x 1 Toledo

A torcida do principal representante do Litoral do Paraná atendeu ao pedido da diretoria e compareceu em um bom numero para mais uma partida decisiva do Campeonato Paranaense. Mais de 1.500 torcedores puderam assistir a virada do Leão da Estradinha frente ao Porco. A primeira etapa começou com um ataque do Rio Branco pelo lado direito com Lito que cruzou a bola na área adversária, más ninguém aproveitou. O Toledo respondeu com o primeiro gol da partida, quando Jhonathan subiu sozinho e alterou o placar no Caranguejão. A torcida apoiou o time e o Leão começou a investir em jogadas pelas laterais, pelo lado esquerdo Henrique foi derrubado na área e o arbitrou marcou o pênalti. Ratinho bateu e fez o gol de empate. Mesmo com o jogo pegado e difícil o Rio Branco saiu com as melhores chances no primeiro tempo que terminou empatado.

A segunda etapa começou com o visitante marcando a saída de bola do Leão da Estradinha obrigando a equipe apostar nos contra ataques. O jogo estava nervoso, pois o resultado deixaria as duas equipes em uma zona nada confortável na competição. E assim foi até aos 34’ quando Diogo recebeu o cruzamento e de cabeça colocou o Rio Branco a frente do placar virando a partida para 2 a 1. A torcida foi ao delírio e aumentou o volume no Gigante do Itiberê. No final da partida o atacante Ratinho marcou o seu segundo gol no jogo e fechou o placar em 3 a 1.

No final da partida o técnico Luciano Gusso falou sobre a atuação da equipe na partida. “O grupo está de parabéns foi uma boa vitória, sabíamos que o jogo seria difícil e foi exatamente isso que aconteceu, agora é descansar e pensar no PSTC que não será nada diferente desta partida que tivemos aqui vamos trabalhar esta semana acertar alguns pequenos detalhes e garantir essa classificação dentro de casa ao lado do nosso torcedor”, finalizou Gusso.
Patrocínio
Agradecemos o apoio da Brasil Kirin através dos produtos Schin, malharia Oceânica, Viação Rocio, Casa das Cortinas, CAB Águas de Paranaguá, Jandira Alimentos e Folha do Litoral News. E com o apoio de Prefeitura Municipal de Paranaguá, COT Clínica de Fraturas, Cirúrgica Paraná, Rádio Litoral Sul FM – Programa Show de Bola e Programa Prestando Contas, Talking Metrics, MB Eventos Criação e Marketing, Rádio Ilha do Mel, Sismup, Serra do Mar Radio Aliança e Rádio Terra Nativa.

Deixe um comentário