Rio Branco busca novos parceiros e oferece oportunidade de negócios para o Paranaense

Diretoria abriu série de vantagens para investidores e patrocinadores. Empresa DMN Comunicação e Marketing é responsável pelas vendas dos espaços publicitários.

por Redação JB Litoral
16/01/2014 00:00 (Última atualização: 16/01/2014)

NULL

Em busca de novos parceiros, a diretoria do Rio Branco Sport Club, juntamente coma empresa DMN Comunicação e Marketing, responsável pelo Marketing do time Alvirrubro, anunciou novos espaços publicitários para o Campeonato Paranaense 2014. Segundo o diretor comercial da DMN, Antônio Barbosa, “Maninho”, ainda há espaço na camisa e nas placas do estádio.

Com os novos planos, empresários de pequeno e grande porte podem ajudar a entidade. “Aceitamos o convite do presidente Thiago Campos e estamos aqui para ajudar o clube. Oferecemos espaços publicitários na camisa e em placas de campo, que serão fixados no estádio, com custo benefício alto”, declarou Maninho. Há ainda outras vantagens de negócios para os investidores e patrocinadores. “Dentro do planejamento, estamos criando várias ações de marketing, merchandising e sampling. A DMN vai defender e contemplar a empresa com várias ações durante o campeonato”, completou.

Para o presidente do clube, Thiago Campos, essa é uma grande oportunidade de negócios para os empresários. “O Rio Branco é um time de 100 anos, com muita tradição e querido por onde passa. Investir no Leão da Estradinha é um excelente negócio. Além de ajudar o clube a se manter firme financeiramente no Estadual, o empresário estará divulgando a sua marca para todo o Estado”, ressaltou Campos. Os interessados devem ligar a agendar uma visita, através do telefone (41) 9661-5702 ou (41) 3308-5363 para agendar uma visita.

.

Deixe um comentário