Rio Branco enfrenta Atlético Ibirama em jogo treino em Paranaguá

Esta será a primeira apresentação do elenco do Leão da Estradinha ao seu torcedor

por Redação JB Litoral
23/01/2015 22:12 (Última atualização: 23/01/2015)

NULL

Neste sábado (24), às 17 horas, no Estádio Gigante do Itiberê, o técnico Amauri Knevitz terá mais uma oportunidade para avaliar o elenco alvirrubro antes da estreia no Campeonato Paranaense.

O jogo-treino será contra o Atlético Ibirama, que disputa a primeira divisão do Catarinense. Esta será a primeira apresentação do elenco do Leão da Estradinha ao seu torcedor que poderá acompanhar a partida. Os ingressos serão comercializados no valor de R$ 10 mais um quilo de alimento (não obrigatório), e cada torcedor ira receber uma mostra grátis de Vivamil, patrocinador máster do clube.

Para Amauri Knevitz esta será uma grande oportunidade para os torcedores conhecerem o elenco que ira disputar o estadual, mas também dos jogadores sentirem o calor do torcedor parananguara. “Nós tivemos três jogos-treino onde a torcida não pode acompanhar e esta será uma grande oportunidade, sobre o jogo as duas equipes jogarão em busca da vitória, nos treinamentos os atletas sabem o que um e o outro ira fazer, neste jogo-treino iremos observar melhor em que podemos melhorar e aquilo que esta do jeito que treinamos”, destacou Amauri.

Deixe um comentário