Rocam flagra rapaz com LSD, ecstasy, cocaína e maconha

por Redação JB Litoral
03/11/2017 14:11 (Última atualização: 03/11/2017)

Guilherme Pereira Leviski Espíndola, de 20 anos, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira, 1.º, em Paranaguá. Com ele foram apreendidos três pontos de LSD, 50,5 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy e um pino de cocaína.

Rocam flagra rapaz com LSD, ecstasy, cocaína e maconha 3

A ação foi realizada por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), os quais flagraram o rapaz em um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, nas imediações do campo do Bangu, na Rua Soares Gomes, bairro Bockmann.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com o relatório policial, ao perceber a aproximação dos militares, o rapaz se levantou e dispensou no local onde estava sentado uma sacola branca. Em seguida Guilherme foi abordado e na busca pessoal, em seus bolsos, foram encontrados os pontos de LSD, ecstasy e cocaína, além de R$ 141,00. Na sequência foi feita uma busca no terreno e localizada a sacola que o mesmo dispensou, onde havia um pedaço de maconha embalado.
Ao ser verificada a identidade do suspeito, no sistema policial, foi constatado que ele já possuía passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes em 2016. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Guilherme, o qual foi conduzido à delegacia junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments