Rocam prende taxista por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
05/10/2018 00:00 (Última atualização: 05/10/2018)

Policiais militares do 9.º Batalhão prenderam, na noite de quinta-feira, 4, em Paranaguá, um motorista de táxi acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. No carro dirigido por Brian Cazuza Charello Faria, de 31 anos, foram apreendidas 13 buchas de cocaína.

A ação policial teve início por volta das 22 horas, quando uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas), que realizava patrulhamento pela Avenida Curitiba, Parque São João, avistou Brian em um táxi GM Agile, que estava estacionado em um ponto de parada. Os militares desconfiaram quando o taxista, ao avistar a equipe policial, levantou os vidros do veículo para que não fosse visualizado o que ele estava fazendo no carro.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem e constataram que Brian estava embolando uma bucha de cocaína. Segundo a ocorrência, o suspeito, ao perceber que seria abordado, rasgou o plástico que envolvia a substância, que acabou se espalhando sobre o painel do veículo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas ao ser feita uma busca minuciosa no táxi os militares localizaram as 13 buchas de cocaína, totalizando a quantia de cinco gramas. Na abordagem Brian teria relatado que estava trabalhando com o táxi há três anos e que comercializava drogas para agregar à renda familiar. Com o taxista os policiais ainda encontraram R$ 748,00.

O veículo acabou apreendido e foi encaminhado junto com o suspeito e as buchas de cocaína à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante. Brian é morador na Vila São Vicente e com ele ainda foram apreendidos três telefones celulares.

Deixe um comentário