Romu apreende 50 pedras de crack após abordar suspeito no Bairro Industrial

por Redação JB Litoral
26/10/2020 14:42 (Última atualização: 26/10/2020)

Na madrugada desta segunda-feira, 26, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Cleiton Lima dos Santos, de 28 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Industrial, em Paranaguá. Durante a abordagem, os agentes fizeram a apreensão de 50 pedras de crack.

Tudo começou por volta da 1 hora, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) durante patrulhamento pela localidade, ao entrar na Avenida Governador Manoel Ribas, avistou, nas imediação do local conhecido como “Catingueiro”, em atitude suspeita. Ao perceber a viatura se aproximando, ele se abaixou na lateral de um caminhão velho e, em seguida, atravessou a via.

Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Porém, ao ser feita uma busca pelo local onde Cleiton estava antes da abordagem, foi localizada uma garrafa plástica com as pedras de crack, que estavam embaladas para a venda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, Cleiton acabou conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames do Covid-19 e’ na sequência, foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante, sendo, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública.

Segundo o que foi apurado, ele já passagem pela polícia e, em setembro, havia sido preso por furto qualificado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments