Romu apreende crack, maconha e cocaína, ao abordar rapaz com tornozeleira eletrônica

por Redação JB Litoral
27/11/2020 06:44 (Última atualização: 27/11/2020)

Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal, na noite de quarta-feira, 25, em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e resultou na prisão de um rapaz de 29 anos.

De acordo com o boletim policial, por volta das 22h30, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro Porto Dos Padres, quando avistaram, na Rua José Cadilhe, avistaram Leandro em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz correu em direção de um beco e em seguida entrou no quintal de uma residência.

Imediatamente os guardas civis fizeram o acompanhamento para realizar a abordagem e conseguiram alcançar o suspeito, antes que ele entrasse no imóvel. Durante a busca pessoal foi verificado que o rapaz estava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico e que ele portava duas buchas pequenas de cocaína.

Questionado sobre o entorpecente, Leandro teria admitido que era para comercialização e que, em uma das janelas da casa, para onde tentou fugir, teria uma sacola contendo mais drogas. Ele disse ainda que o imóvel se encontrava desocupado, pois teria sido locado somente para a venda de drogas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação foram encontrados 21 pinos de cocaína e 36 pacotes pequenos com maconha, além de 25 buchas de crack, dois relógios, um rolo de plástico filme usado para embalar entorpecente e certa quantia em dinheiro miúdo.

Diante da situação, foi dado voz de prisão para Leandro, o qual foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. Ao todo, foram apreendidos 70 gramas de maconha, 2,9 gramas de crack e 20 gramas de cocaína.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments