Romu apreende drogas durante buscas após tentativa de homicídio

por Redação JB Litoral
26/06/2020 11:14 (Última atualização: 26/06/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam, na noite de quinta-feira, 25, no Jardim Santos Dumont, em Paranaguá, 238 gramas de cocaína, 133 gramas de crack e 54 gramas de maconha. A ação ocorreu durante a averiguação de uma tentativa de homicídio no bairro.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionadas para averiguar as informações sobre um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo contra seu vizinho na Rua Bento de Oliveira Rocha.

De imediato, os agentes se deslocaram ao local e, na chegada, encontraram o suspeito, em frente ao portão de uma casa. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem fugiu para o interior da moradia e, em seguida, pulou muros e subiu em telhados das casas próximas, não sendo mais localizado.

Os agentes então retornaram à residência, onde teve início a tentativa de abordagem, para encontrar a arma de fogo, e acabaram localizando todo o entorpecente apreendido, que estava em cima de uma mesa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No local também foi apreendida uma televisão e três câmeras que eram usadas para o monitoramento do local, além de três facas para corte da droga e uma escumadeira usada para mistura do entorpecente.

Nas diligências não foi abordado nenhum suspeito, sendo todo o material encaminhado para a Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as devidas providências. A vítima da tentativa de homicídio foi identificada e verificado que não foi alvejada pelos disparos.