Romu apreende drogas e revólver ao abordar rapaz no Labra

por Redação JB Litoral
18/09/2020 22:38 (Última atualização: 18/09/2020)

Na madrugada desta sexta-feira, 18, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de uma arma de fogo e de quase 200 gramas de maconha, durante uma abordagem no bairro Labra, em Paranaguá. Na ação foi preso Jhonatan Joelcio Antunes Faria, de 21 anos.

Tudo começou por volta da 1h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Maria da Conceição Teixeira de Souza, desconfiou de Jhonatan, o qual estava na via e demonstrou certo nervosismo no momento em que percebeu a aproximação da viatura.

Imediatamente os agentes resolveram realizar a abordagem e notaram quando o rapaz dispensou um objeto ao seu lado. Na revista pessoal, foi encontrado com Jhonatan um pedaço de maconha pesando 23 gramas e a quantia de R$ 40,00. Do lado dele os agentes localizaram um revólver calibre 38, o qual estava carregado com cinco munições intactas. Na sequência, próximo do suspeito, ainda foi encontrada uma caixa contendo mais buchas de maconha, que totalizaram 154 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser indagado sobre o entorpecente, Jhonatan teria assumido a propriedade, afirmado que também fazia a comercialização no local. Diante da situação, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments