Drogas, pistola e munições são apreendidas após homem correr ao ver viatura da Romu

por Redação JB Litoral
20/10/2020 22:13 (Última atualização: 20/10/2020)

Na manhã desta terça-feira, 20, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de porções de maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo e munições. A ação ocorreu após a abordagem de Fernando Cesar Dias da Silva, 33 anos, no bairro Labra, em Paranaguá.

A ação teve início por volta das 8h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Gilberto Elias Chaiben, desconfiou de Fernando, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma sacola plástica e saiu correndo em direção de uma residência sem muro.

De imediato os agentes foram atrás dele, que logo foi alcançado e, ao ser verificado o que havia na sacola, foram encontrados 26 gramas de cocaína, 53 gramas de maconha e 59 gramas de crack. Junto com o entorpecente ainda foram apreendidos dois rolos de plástico filme de PVC para a embalagem e a quantia de R$ 88,60 em dinheiro miúdo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em decorrência da situação, os agentes foram até a residência de Fernando e, com a autorização da mãe de, fizeram uma busca no quarto do suspeito, a qual resultou apreensão de uma uma pistola Taurus, calibre 380, com numeração suprimida e municiada com 19 munições, que estava dentro de um colchão. Na revista, ainda foram apreendidos mais 17 projéteis reservas, em um pacote plástico.

Fernando admitiu que a arma era de sua propriedade e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments