Romu apreende mais de meio quilo de maconha durante abordagem no Nilson Neves

por Redação JB Litoral
12/11/2020 23:09 (Última atualização: 12/11/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de mais de meio quilo de maconha e de uma adaga, durante uma abordagem no Conjunto Nilson Neves, em Paranaguá, no início da madrugada desta quinta-feira, 12. Na ação foi preso Eloi Alves Pires Junior, de 25 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Tudo começou por volta da meia-noite, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelo bairro, ao chegar na Rua das Dálias, encontrou Eloi em frente uma residência. Os agentes desconfiaram quando o rapaz, ao avistar a viatura, jogou uma pochete por cima do muro e saiu correndo, para o quintal do  imóvel.

De imediato os agentes da Romu desembarcaram da viatura e perseguiram o suspeito, que foi abordado no portão e revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas, ao ser verificado o que havia na pochete, os guardas civis encontraram dois tabletes de maconha e mais uma bucha grande do entorpecente, totalizando mais de meio quilo. Ainda foram apreendidas oito pedras de crack.

Na parte externa da residência, onde Eloi tentou se esconder, os agentes ainda encontraram, em um fogão, um rolo de plástico filme, usado para embalar drogas, além de uma balança de precisão e uma adaga. A arma branca seria utilizada para cortar e preparar a droga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação e do material apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, sendo autuado em flagrante e, em seguida, conduzido para o setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments