Romu apreende menor envolvido com o tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
24/11/2020 20:07 (Última atualização: 24/11/2020)

Na noite de segunda-feira, 23, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de um adolescente de 15 anos envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, durante a abordagem, apreendeu com o menor porções de cocaína, crack e maconha.

Tudo começou por volta das 20h40, quando os guardas civis realizavam patrulhamento pelo bairro Beira Rio e avistaram o rapaz, em atitude suspeita, na frente de uma residência. Imediatamente a equipe deu voz de abordagem, mas o jovem tentou evitar a abordagem, indo para dentro da moradia.

Os agentes foram atrás dele e tiveram êxito na abordagem, que aconteceu no quintal da casa. Na averiguação foi encontrada, com o jovem, uma pochete, a qual estava em sua cintura, contendo 44 buchas de cocaína, totalizando 6,7 gramas; 26 buchas de crack, pesando 2,7 gramas; além de um pedaço grande de maconha, que resultou em 36 gramas. Na ação, ainda houve a apreensão de R$ 32,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a droga, o rapaz admitiu que estava comercializando no local e que a residência onde foi abordado era propriedade de sua tia. Diante dos fatos, o menor acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments