Romu apreende porções de crack, cocaína e maconha após abordar rapaz

por Redação JB Litoral
29/12/2020 20:49 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de segunda-feira, 28, na cidade de Paranaguá, um rapaz de 18 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha.

Tudo começou por volta das 23h15, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pela Vila Garcia, avistou Weslley Rosani de Lima em atitude suspeita, em um beco na Rua Aníbal de Castro.

De imediato foi realizada a abordagem e, na revista pessoal, foi encontrado um invólucro plástico com sete buchas de cocaína prontas para a venda, totalizando 2,0 gramas, além de uma bucha grande contendo 17,3 gramas de crack.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre a droga, o jovem teria confessado que estava fazendo a comercialização naquele local. Weslley ainda admitiu que tinha mais drogas em sua casa. Seguindo as informações do rapaz, os agentes acabaram encontrando, em seu quarto, um pote com 46 buchas de maconha, totalizando 82 gramas do entorpecente.

Diante da situação, Weslley foi preso e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments