Romu apreende caça-níqueis em bar após abordar suspeito de tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
18/11/2020 18:19 (Última atualização: 18/11/2020)

Na noite de terça-feira, 17, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de sete máquinas caça-níqueis, durante a prisão de um suspeito de tráfico de drogas na Ponta do Caju, em Paranaguá. Os equipamentos foram encontrados em um bar.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h20, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento pela Rua Dona Mariquinha, quando desconfiaram de Guilherme Paifer de Carvalho, de 18 anos, o qual foi flagrado em atitude suspeita na frente de um bar.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o rapaz entrou no estabelecimento e acabou abordado em seguida. Na revista pessoal, com Guilherme os agentes encontraram um invólucro com 18 pedras de crack, totalizando 3,8 gramas; seis pinos usados em laboratório (Eppendorf) contendo cocaína, além de duas buchas do mesmo entorpecente, resultando num total de 4,7 gramas. Também foram apreendidas duas buchas grandes de maconha, que pesaram 4,0 gramas, e a quantia de R$ 34,00 em dinheiro miúdo.

Romu apreende caça-níqueis em bar após abordar suspeito de tráfico de drogas 1
Pedras de crack, buchas de maconha e pinos de cocaína foram apreendidos com suspeito

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o rapaz teria admitido que estava fazendo a comercialização. No momento em que estava sendo feita a abordagem de Guilherme, os agentes da GCM avistaram as máquinas caça-níqueis, seis delas trancadas com cadeados, e um aparelho notebook, que seria usado para fazer o controle dos jogos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A proprietária do estabelecimento, de 48 anos, acabou confirmando que os equipamentos estavam em funcionamento naquele local e, diante dos fatos, foi conduzida junto com todas as máquinas, ao plantão da Delegacia Cidadã, para responder pelo delito de jogo de azar.

Guilherme também foi conduzido para a unidade policial, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments