Romu faz apreensão de 10 quilos de maconha após abordar rapaz na rua

por Redação JB Litoral
21/10/2020 21:02 (Última atualização: 21/10/2020)

Na tarde desta quarta-feira, 21, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Fabrício da Silva Cordeiro, de 28 anos, por tráfico de drogas na Vila Santa Cecília, na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidos mais de 10 quilos de maconha, além de porções de cocaína e crack.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, resolveu realizar uma incursão a pé por um beco denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Logo em seguida os agentes encontraram Fabrício, o qual estava na frente de um imóvel e, ao receber voz de abordagem, tentou fugir, mas foi alcançado instantes depois. Ao ser feita a busca pessoal, os guardas encontraram em seu bolso cinco pedras de crack embaladas para o comércio, totalizando 33 gramas. Questionado sobre onde o suspeito residia, ele informou que seria no local onde estava sendo abordado.

Na sequência, Fabrício confessou que tinha mais drogas na residência e os agentes realizaram uma busca na casa, sendo localizados, dentro de um armário na cozinha, 100 gramas de cocaína. Em cima de um raque, no quarto, foram encontrados dois pedaços de maconha e, dentro de um sofá, mais 10 tabletes do entorpecente, totalizando 10,132 quilos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as diligências, ainda foi aprendido um rolo de plástico filme para embalar o entorpecente, além de duas facas e duas balanças de precisão. Diante da situação, Fabrício acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

De acordo com o que foi apurado pela GCM, Fabrício já tinha passagem pelo crime de roubo e tinha ficado quatro anos preso. Ele estava em liberdade há um mês.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments