Romu flagra dois com porções de cocaína e réplica de pistola

por Redação JB Litoral
05/01/2021 09:04 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Um adulto foi preso e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá, na noite de segunda-feira, 4. Com a dupla foram apreendidas porções de cocaína e uma réplica de pistola.

Tudo começou por volta das 23h40, quando duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, Vila Santa Maria, ao se aproximarem de um beco localizado no acesso 3, flagraram dois rapazes em atitude suspeita.

Durante a aproximação, os agentes perceberam quando um dos indivíduos passou um pacote para o outro, o qual saiu correndo por um terreno. De imediato os agentes realizaram a abordagem da dupla e com o primeiro abordado, identificado como Sharlisson Macedo da Silva, de 25 anos, foi encontrada a quantia de R$ 46,00, além de um rolo de papel filme para embalar entorpecente e o simulacro de arma de fogo, que estava em sua cintura.

Romu flagra dois com porções de cocaína e réplica de pistola 2

O segundo suspeito, ao ser identificado, foi constatado que se tratava de um menor de 17 anos. Na revista pessoal, com o adolescente foram encontradas 86 buchas de cocaína, prontas para o comércio, e um pacote com mais duas porções grandes do mesmo entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os dois rapazes acabaram conduzidos para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias. A mãe do adolescente compareceu na unidade policial, para acompanhar a situação.

Ao todo, foram apreendidos 135 gramas de cocaína.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments