Romu prende dupla envolvida com o tráfico de drogas no “Beco do Óleo”

por Redação JB Litoral
04/08/2020 19:39 (Última atualização: 04/08/2020)

Na madrugada desta terça-feira, 4, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens por envolvimento com o tráfico de entorpecente na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Na ação, realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), houve a apreensão de mais de quatro quilos de maconha e cocaína, além de dinheiro, material para embalar o entorpecente e balanças de precisão.

Tudo começou por volta das 3 horas, quando os agentes, durante patrulhamento pela Rua 6 da Vila Itiberê, ao chegarem no local conhecido como “Beco do Óleo”, flagraram Elias de Oliveira Costa, de 22 anos, em atitude suspeita na frente de uma residência.

Imediatamente os guardas civis realizaram a abordagem e, com o rapaz, foi encontrada uma bolsa pequena contendo 164 gramas de maconha, divididos em 67 buchas prontas para a comercialização, além de mais sete buchas de cocaína (1,4 grama) e R$ 84,00.

Em seguida, ao ser questionado se teria mais drogas na casa, os agentes desconfiaram da maneira de agir do rapaz. Então, eles resolveram fazer uma busca na moradia, onde foi abordado Antonio Carlos Santos de Souza, de 38 anos, proprietário do imóvel.

Durante a averiguação na residência, os agentes encontraram dois pacotes no forro, um deles contendo cinco pedaços grandes de maconha, que totalizaram 4,4 quilos, e outro com mais 103 gramas de cocaína. Na busca ainda houve a apreensão de plástico para embalar o entorpecente, quatro balanças de precisão e um canivete para o corte da droga.

Os dois suspeitos acabaram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, a dupla foi levada para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhida à disposição da Justiça.

Deixe um comentário