Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela Romu

por Redação JB Litoral
18/12/2020 10:21 (Última atualização: 18/12/2020)

Na noite de quinta-feira, 17, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na Ponta do Caju, em Paranaguá, Robert Maurício Veiga Pereira, de 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, os agentes apreenderam porções de cocaína e crack.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h50, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Dona Mariquinha, resolveram fazer uma incursão a pé, por um beco denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Na averiguação, os agentes avistaram dois indivíduos, em frente de uma residência e perceberam quando um deles passou algo suspeito para o outro. De imediato, os guardas civis deram voz de abordagem para a dupla, a qual fugiu em direção da moradia.

Os agentes foram atrás e na sequência abordaram Robert, que foi alcançado no quintal do imóvel. O outro suspeito acabou fugindo, pulando os muros das moradias na região.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser feita a revista pessoal, com Robert os guardas civis encontraram 10 buchas de cocaína, que totalizaram 3,0 gramas. Em seguida, os agentes localizaram, dentro da casa, uma sacola plástica com 90 buchas de cocaína e mais 26 pinos de laboratório (Eppendorf) com o mesmo entorpecente e, ainda, mais duas porções grandes, totalizando 67,0 gramas. Também foram apreendidas cinco pedras de crack, que resultaram em 1,3 gramas, além de dois celulares.

Questionado sobre a droga, Robert  teria assumido a propriedade e informado que estava fazendo a comercialização naquele local, onde se encontrava morando há alguns meses. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela Romu 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments