Romu prende jovem acusada de tráfico de drogas na Vila Santa Maria

por Redação JB Litoral
10/08/2020 00:07 (Última atualização: 10/08/2020)

Porções de crack e cocaína, além de balança de precisão e dinheiro foram apreendidos na ação

Na Vila Santa Maria, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada de domingo, 9, Ane Caroline Pereira, de 20 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, os agentes fizeram a apreensão de porções de crack e cocaína, além de balança de precisão e dinheiro. 

 Tudo começou por volta da 1 hora, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, avistou alguns indivíduos em frente a um local conhecido como “Beco da Morte” e denunciado por ser ponto de comercialização de entorpecentes.  

 Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram para o interior do beco e os agentes da GCM foram atrás. Durante as diligências, eles avistaram Ane Caroline dentro de um barraco, que se encontrava com a porta aberta. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 Ao se aproximarem do imóvel, os guardas civis perceberam que, em cima de uma mesa, havia uma balança de precisão e pedras de crack embaladas para a venda. Imediatamente, foi feita a abordagem no local e apreendidas 50 unidades do entorpecente. Dentro de uma bolsa, ainda foram encontradas duas buchas grandes de cocaína, pesando 98 gramas, e a quantia de R$ 11,00.  

 Ao ser questionada sobre a procedência da droga, a jovem admitiu que estava comercializando no local onde foi abordada. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo o que foi apreendido, sendo autuada em flagrante e, em seguida, conduzida para a Cadeia Pública, onde ficou recolhida à disposição da Justiça. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments