Guarda Municipal prende jovem por tráfico de drogas na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
18/09/2020 18:34 (Última atualização: 18/09/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na noite de quinta-feira, 17, um rapaz de 18 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Garcia, em Paranaguá. Durante a ação foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão.

Tudo começou por volta das 22 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Tático Móvel) durante patrulhamento de rotina pelo bairro, ao chegar na Rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, flagrou Alefe Dantas Alves em atitude suspeita, próximo ao posto de saúde da localidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem correu para dentro de uma casa abandonada e, imediatamente, os agentes foram atrás e conseguiram fazer a abordagem no interior do imóvel. Durante a revista de rotina, no casaco do rapaz os agentes encontraram R$ 77,00 em dinheiro miúdo, além de um telefone celular marca Iphone com a tela trincada e 16 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, Alefe teria confessado que estava envolvido com o tráfico de drogas e mostrou onde se encontrava um pote, que ele havia escondido chão, contendo 31 buchas de cocaína, além de um pedaço grande de maconha, balança de precisão e vários invólucros plástico vazios, para embalar o entorpecente.

Diante da situação, Alefe acabou preso por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments