Romu prende rapaz acusado de tráfico de drogas na Vila Garcia

por Redação JB Litoral
28/09/2020 14:04 (Última atualização: 28/09/2020)

Na noite de domingo, 27, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Leandro Lima de Freitas, de 29 anos acusado de tráfico de drogas na Vila Garcia, em Paranaguá. c

Tudo começou por volta das 23h40, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pelo bairro, ao passar em frente uma residência na Rua Alcemiro Luciano, suspeitou de um forte odor de maconha e, em seguida, foi avistado Leandro.

Imediatamente os agentes resolveram fazer a abordagem e, na revista pessoal, no bolso da bermuda do rapaz, foram encontradas 54 pedras de crack prontas para a venda, que totalizaram seis gramas, além de uma bucha grande de cocaína, pesando mais seis gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a averiguação, ainda houve a apreensão de duas buchas e um pedaço maior de maconha, que juntos pesaram 59 gramas, e a quantia de R$ 49,00 em dinheiro miúdo, que também estavam com Leandro. Na sequência da abordagem, o rapaz teria admitido que estava fumando maconha no local e que a droga encontrada era de sua propriedade.

Levado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, Leandro acabou autuado em flagrante e, em seguida, foi recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments