Romu prende rapaz que comercializava drogas no Jardim Esperança

por Redação JB Litoral
25/08/2020 17:40 (Última atualização: 25/08/2020)

Na noite de segunda-feira, 24, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, durante a abordagem, encontrou porções de maconha e dinheiro com o suspeito.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando os agentes estavam em patrulhamento de rotina pelo Jardim Esperança e, ao passarem pela Rua dos Pelicanos, avistaram Sandro de Jesus Beira de Miranda Júnior, de 18 anos, em atitude suspeita.

Romu prende rapaz que comercializava drogas no Jardim Esperança 1
Ao ser preso, Sandro confirmou
que vendia drogas

Conforme a ocorrência, ao avistar a viatura o rapaz demonstrou muito nervosismo e, de imediato, foi realizada a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado, no bolso do jovem, quatro buchas de maconha e a quantia de R$ 40,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação pelo local, próximo de uma caixa de luz, os agentes localizaram um pote contendo mais 14 buchas de maconha, em pedaços grandes. Questionado sobre o entorpecente, Sandro admitiu que era dele e que estava comercializando no local.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública. Ao todo, foram apreendidos 94 gramas de maconha.

Romu prende rapaz que comercializava drogas no Jardim Esperança 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments