Romu prende suspeito com revólver quebrado após assalto em supermercado

por Redação JB Litoral
20/10/2020 10:57 (Última atualização: 20/10/2020)

Na noite de segunda-feira, 19, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam Juliano da Silva Quadros, de 33 anos, pela prática de roubo em um supermercado no centro de Paranaguá. Na ação foi apreendida um revólver quebrado, que ele usou para ameaçar os funcionários, quando foi flagrado praticando o furto de alguns produtos.

Tudo começou por volta das 21h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina pela área central, foi acionada pela Central de Controle de Operações (CCO), que informou sobre uma situação de roubo no supermercado Bavaresco, localizado na Rua José Gomes.

De imediato os agentes foram averiguar e, nas diligências, foi apurado que um indivíduo tinha sido flagrado furtado quatro potes de creme de avelã dentro da loja e, ao ser abordado por funcionários, sacou uma arma de fogo e, em seguida, fugiu do local levando os produtos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Romu prende suspeito com revólver quebrado após assalto em supermercado 1

Em seguida, os agentes foram atrás do suspeito e encontraram Juliano, que se encaixava na descrição repassada, na Rua Pêcego Junior, Centro Histórico. Ao ser feita a busca, com o abordado foi encontrado um pote de creme de avelã e, nas buscas pelo local da abordagem, os guardas civis acabaram localizando mais três potes do mesmo produto e o revólver que estava danificado, sendo registrado no boletim de ocorrência como simulacro, pelo fato de não ter capacidade de efetuar disparos.

Juliano acabou sendo reconhecido como o autor do delito e, então, foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo agravado. Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram a ação do suspeito, no momento em que puxou a arma para fugir.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments