Romu prende suspeito com tablete e mudas de maconha no Jardim Iguaçu

por Redação JB Litoral
13/05/2020 00:16 (Última atualização: 13/05/2020)

Um rapaz foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada de terça-feira, 12, por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Iguaçu, na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e resultou na apreensão de tablete e mudas de maconha.

Tudo começou por volta da 0h50, quando os agentes, em patrulhamento de rotina pelo bairro, avistaram Jonathan Wilson dos Santos, de 23 anos, em atitude suspeita na Travessa dos Eucaliptos. Ao avistar a viatura o rapaz correu para dentro de uma moradia e os agentes foram atrás para a abordagem.

Romu prende suspeito com tablete e mudas de maconha no Jardim Iguaçu 1

Na fuga, Jonathan foi flagrado dispensando um invólucro, que foi localizado pelos agentes contendo três buchas de maconha,. Na sequência, o rapaz foi abordado e, na moradia, foi encontrado um tablete do mesmo entorpecente, pesando 880 gramas.

Durante a abordagem, ainda houve a apreensão de telefone celular, dinheiro, duas facas que eram usadas para o corte da droga e uma balança de precisão. Na averiguação no quintal, os agentes encontraram um vaso onde eram cultivados dois pés de maconha.

Romu prende suspeito com tablete e mudas de maconha no Jardim Iguaçu 2

Jonathan acabou encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, na sequência, levado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.