Romu prende suspeito de tráfico de drogas durante abordagem na Costeira

por Redação JB Litoral
25/04/2020 18:51 (Última atualização: 25/04/2020)

Na madrugada deste sábado, 25, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Costeira, em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a qual, durante a ação, realizou a apreensão de pedras de crack e dinheiro.

De acordo com as informações, a ação teve início por volta das 3h10, quando os agentes, durante patrulhamento pela Rua Theodorico dos Santos, avistaram Danilo de Freitas Correia, de 25 anos, em atitude suspeita, na calçada, em frente uma residência.

Quando percebeu que seria abordado, o rapaz jogou um invólucro no chão e correu para dentro do quintal da casa, mas acabou alcançado instantes depois. Ao ser verificado o que havia no invólucro, os guardas civis municipais encontraram 45 pedras de crack embaladas para a venda, que totalizaram 6,5 gramas.

Na busca pessoal, os agentes ainda encontraram com o rapaz cerca quantia em dinheiro miúdo, além de dois celulares. Diante da situação, Danilo acabou preso e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.