Romu prende suspeitos de tráfico de drogas após denúncia

por Redação JB Litoral
23/10/2020 23:07 (Última atualização: 23/10/2020)

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 23, acusados de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal na Vila Ruth e resultou na apreensão de pedras de crack e dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 17h50, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que realizava patrulhamento pelo bairro, foi abordada por um homem, o qual informou que Rua Fabiano Andretta, próximo de um estabelecimento comercial, estava ocorrendo a venda de drogas. O denunciante, que preferiu não se identificar, ainda relatou que os suspeitos seriam três indivíduos, que se encontravam próximo de um barco de madeira.

Seguindo as informações, os guardas civis encontraram os acusados. Na abordagem, com Marcos Chagas de Oliveira, de 34 anos, e Edirlei dos Passos Lima, de 36, foram encontradas as quantias de R$ 23,00 e R$ 67,00, respectivamente, em notas de pequeno valor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Romu prende suspeitos de tráfico de drogas após denúncia 1

Na sequência foi feita uma busca pelo local da abordagem, sendo encontrados dois frascos, um deles contendo 11 pedras de crack e outro 17 unidades do mesmo entorpecente, tudo embalado para a venda. Na ocasião, nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade das drogas e os três foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido.

Mas, ao chegarem na unidade policial, Marcos e Edirlei assumiram a propriedade das pedras de crack e acabaram autuados em flagrante e, em seguida, encaminhados para a Cadeia Pública à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments