Romu recupera duas motos com registro de furto em ações distintas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
27/12/2020 14:57 (Última atualização: 3 semanas atrás)

No sábado, 26, agentes da Guarda Civil Municipal recuperara duas motocicletas com alerta de furto, durante ações distintas na cidade de Paranaguá. As ações foram realizadas pela Romu (Ronda Ostensiva Municipal) no bairro Porto dos Padres e resultaram no encaminhamento de duas pessoas para a Delegacia Cidadã.

Uma das ocorrências teve início por volta das 16 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Samuel Pires de Mello, desconfiou de dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Titan, os quais passaram a agir de maneira suspeita quando perceberam a aproximação da viatura.

Imediatamente foi realizada abordagem e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Mas, ao ser feita a verificação da moto, foi constatado que estava funcionando com ligação direta e, através da placa, de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, foi verificado que se tratava de objeto de furto registrado no último dia 21.

O condutor do veículo, de 20 anos, alegou que tinha comprado a moto há pouco tempo, e que não sabia que tinha origem ilícita. Diante dos fatos, ele acabou recebendo voz de prisão por receptação e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com o outro jovem, um menor de 16 anos, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

OUTRA MOTO

Ainda no sábado, durante a madrugada, outra equipe da Romu, durante patrulhamento pelo Porto dos Padres, desconfiou de uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, que estava estacionada na calçada da Rua Washington Luiz.

Na averiguação da placa do veículo, foi encontrado um boletim de ocorrência, informando sobre furto do veículo, que ocorrido em agosto, na frente de uma casa, no bairro Estradinha. No local do achado não foram encontradas pistas que pudessem levar a autoria do delito.

As duas motos acabaram encaminhadas para o plantão a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments