Romu recupera veículo levado durante assalto em Alexandra

por Redação JB Litoral
08/04/2020 17:20 (Última atualização: 08/04/2020)

Guardas civis municipais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (8), uma caminhonete que tinha sido tomada em um assalto à mão armada no bairro Alexandra, em Paranaguá.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, a ação teve início por volta da 1 hora, quando os agentes, durante patrulhamento de rotina, foram acionados pela Central de Controle Operacional (CCO), da GCM.

As informações davam conta que um homem, o qual não quis se identificar, entrou em contato pelo telefone 153, informando que estava desconfiado de uma caminhonete que se encontrava parada nas imediações do Rio da Vaca, passando a ponte da Vila Garcia, mas que ele não conseguia ver a placa.

Imediatamente os agentes concluíram que que se tratava de um veículo Mitsubishi L200, levado em um assalto ocorrido por volta das 19 horas, no bairro Alexandra. Imediatamente os guardas civis foram ao local e confirmaram, pela placa, que se tratava da caminhonete roubada.

No local, não foram encontradas pistas que pudessem levar aos autores do roubo, sendo verificado que o veículo estava com as portas e vidros travados. O proprietário foi informado da situação e compareceu no local com a chave reserva, sendo a caminhonete, então, levada ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Romu recupera veículo levado durante assalto em Alexandra 1
Veículo foi encontrado com as portas e vidros travados