Rotam apreende 20 kg de maconha ao abordar carro na BR-277

por Redação JB Litoral
26/11/2020 10:27 (Última atualização: 26/11/2020)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 9º Batalhão fizeram a apreensão de 20 quilos de maconha, ao abordarem um veículo que trafegava pela BR-277, em direção ao litora. A ação ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 25, após informações do Serviço de Inteligência da PM.

Conforme as informações, tudo começou por volta das 18 horas, quando os policiais foram averiguar informações repassadas por equipes da P2 do 9° BPM e da PM2 da PMPR, dando conta de que um veículo suspeito estaria transportando drogas pela rodovia.

Rotam apreende 20 kg de maconha ao abordar carro na BR-277 1

Diante destas informações, a equipe da Rotam localizou e realizou um veículo GM Celta, na altura do quilômetro 12, na região do bairro Alexandra. No carro estavam Erike Aparecido Teixeira, de 28 anos, e Leandro Conerado dos Santos, de 29, ambos com endereço na cidade de Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com os suspeitos não foi encontrado nada de ilícito, mas, ao ser feita uma busca no veículo, no porta-malas foram localizados os 20 kg de maconha a granel. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para a elaboração do flagrante.

Na sequência, a dupla foi encaminhada para o setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments