PUBLICIDADE

PM apreende crack, maconha e cocaína durante abordagem no Bairro Mirim

por Redação JB Litoral
09/06/2020 15:51 (Última atualização: 09/06/2020)

Na noite de segunda-feira, 8, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha, além de material para embalar o entorpecente, balança de precisão, espingarda e dinheiro.

O fato foi motivado por diversas denúncias relatando o grande movimento de usuários e o comércio de entorpecentes no Bairro Mirim. De posse das informações e dos detalhes do modo de operação para a venda de drogas no local, os policiais se deslocaram até o endereço denunciado.

Ao chegarem, os militares encontraram o suspeito, um homem de 44 anos, que foi imediatamente abordado e submetido a busca pessoal. Durante a revista, foi apreendida com ele a quantia de R$ 2.100,00, além de uma porção de maconha, juntamente de alguns invólucros contendo cocaína.

Próximo ao abordado a equipe localizou uma espingarda de pressão, que, de acordo com os relatos, era utilizada para intimidar as pessoas. Em continuidade nas buscas, também foram localizados três invólucros contendo crack, balança de precisão, papel filme (utilizado para embalar os entorpecentes) e duas munições de arma de fogo.

Na sequência da abordagem, ainda foi apreendido um telefone celular que, segundo informado pelo suspeito, foi trocado por certa quantidade de droga. Diante do flagrante, o homem, juntamente do material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guaratuba, para que fossem tomadas as providências necessárias.