Rotam apreende maconha e munições ao abordar menor

por Redação JB Litoral
17/12/2020 22:42 (Última atualização: 17/12/2020)

Em Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um adolescente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira, 16. Durante a abordagem, houve a apreensão de uma porção de maconha, além de munições de arma de fogo e dinheiro.

Conforme informações do Setor de Comunicação Social do 9º Batalhão, tudo começou por volta das 17h10, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento pelo bairro Piçarras, resolveu fazer a abordagem de dois rapazes.

Na revista de rotina, na mochila de um dos suspeitos, de 17 anos, foram localizados 120 gramas de maconha e a quantia de R$ 202,00 em dinheiro. Em continuidade nas buscas, os policiais encontraram, na residência do abordado, escondido no forro, 10 munições de arma de fogo calibre 45.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A PM informou que a abordagem se deu após várias denúncias, em que foi realizado vigilância e acompanhamento da movimentação do local denunciado. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, juntamente da droga e munições apreendidas, para as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments